Sobre nós

Estamos desde 1973, no mercado de arte, estabelecidos como uma das mais relevantes editoras de gravura do Brasil.

Durante esse tempo, mais de 200 artistas nacionais e internacionais utilizaram nosso atelier para criar e editar seus trabalhos. São milhares de edições produzidas, compondo um enorme acervo de gravuras, nas mais variadas técnicas, como: Litografias, Serigrafias, Gravuras em Metal, Xilogravuras e, menos distante, impressões em Fine Art.

Dentre os artistas com quem tivemos a honra de trabalhar destaque para mestres como: Roberto Burle Marx, Alfredo Volpi, Tomie Ohtake, Maria Bonomi, Renina Katz, Claudio Tozzi, Guilherme de Faria, Ivald Granato, Thereza Miranda, Eduardo Iglesias entre outros.

Elsio Motta e Eduardo Iglesias

Octavio Pereira, Saverio Castellano e Roberto Burle Marx junto com Elsio Motta, Patricia Motta, Analia Motta e a equipe de impressores

Nossa missão sempre foi democratizar a arte, valorizando a obra, o artista e o bom gosto. Nos desafiamos a acompanhar as transformações do mercado sem ignorar o legado de cada artista que por aqui passou.

Temos como visão ser a referência de um atendimento personalizado, seja na escolha da composição da moldura, na restauração ou diversidade de acervo de gravuras.

Valorizamos a qualidade do serviço, feitos com materiais especiais e duráveis, com o objetivo de extrair o melhor e mais duradouro resultado de restauração e fazendo montagens exatamente de acordo com o gosto do cliente, que vão proteger e destacar ainda mais as obras.